Ação Woop'Z

Programa de Ação Social voltado ao jovem, que visa, proporcionar aos adolescentes o contato com a arte e as danças, para que os mesmos conheçam os limites do corpo e suas potencialidades. O Grupo acredita que despertar o interesse pela dança pode, muitas vezes, significar um início de profissionalização a esses jovens.

Ação Woop'Z ocorre semestralmente e reúne grandes profissionais da dança para proporcionar a esses jovens workshops gratuitos. A qualidade do ensino da dança nesta ação é efetiva. Na busca pela democratização dos conhecimentos e técnicas das danças, o Ação Woop'Z permite aos seus participantes ousar, discutir, conhecer e trocar experiências múltiplas.

A vaga no Ação Woop'Z é garantida através de doações, que são redirecionadas a Ongs específicas.

2013


A segunda edição do Ação Woop'Z contemplou o "Projeto IDE". Em parceria com os professores: Cleber Luiz, DS Fuel, Karla Mendes, Pikolé, Thiago Negraxa, Nathalia Glitz, Ivo Alcântara, Andrew Lima e Félix Pimenta arrecadamos um total de 421 quilos de alimentos.

O Projeto IDE tem total abertura e necessidade de novos apoiadores. Caso esteja interessado em ajudar, entre em contato com um dos membros:

•Tatiane (11) 98014-2949 
•Rafael   (11) 98016-3522 
•Marcos  (11) 96651-6840 

•Aílton   (11) 98082-4352  




2012


Nessa primeira edição contemplamos as ONGs, "Lar Betania" com alimentos doados pelos participantes do evento e a "S.A.V.A" com um stand de doação no local do evento. 

Ajude você também, informações nos sites:

www.larbetania.com.br

www.sava.org.br




Workshop'Z

Programa bimestral, que traz peritos e renomados profissionais, tanto nacionais, quanto internacionais, com o intuito de proporcionar aos seus participantes/alunos vivência, estudos, aprendizados e treinamento prático de diversas danças.
Os Workshop'Z têm vagas limitadas de 45 alunos, e uma média de 100% de preenchimento das vagas oferecidas.

2013




2012