Sua Festa!


Anime a sua festa com o Grupo Woop’Z

Diferente de tudo que você conhece, o Grupo Woop’Z  traz uma proposta inovadora para animar a sua festa. Para nós, todas as festas são especiais e nosso único objetivo é fazer da sua festa um evento mágico. Contamos com dançarinos profissionais de várias modalidades como: Hip Hop, Jazz, Breaking, Ballet e Contemporâneo, divididos harmonicamente em coreografias divertidas e emocionantes. Com idéias inteligentes, acrescentamos um pouco de dança em qualquer tipo de comemoração. Fazemos também coreografias sobre medida, de acordo com o tema de seu evento ou a música de sua preferência.

Obs: Com exceção dos Flash Mobs, todas as coreografias têm como entrada intervenções (teatrais ou dançantes) mostrando uma prévia do que está por vir, e já deixando um gostinho de “quero mais” para os convidados.
CASAMENTOS

O Grupo Woop’Z  tem uma atração especial para as festas de casamento. Ao som de 
violinos e com uma coreografia muito elegante,  garantimos um evento inesquecível nesta data tão importante que celebra o enlace matrimonial e que com certeza ficará pra sempre na memória de todos.

FORMATURAS 

Para sua formatura ficar mais divertida que tal uma invasão de dançarinos profissionais? Seja com uma coreografia de abertura e fechamento, “Animação Convencional” (onde dançarinos espalhados entre os convidados puxam passos e chamam todos para dançar) ou mais inusitada ainda, com um “Flash Mob” surpresa no meio da festa.

FESTA DE DEBUTANTE / 15 ANOS

Completar  15 anos é mais que especial, é inesquecível.  Esta data tão importante não pode passar em branco. Por isso, oferecemos algumas atrações para dar um “up” em sua festa: apresentação de abertura da balada, valsa personalizada criada especialmente
para você, “Animação Convencional” (onde dançarinos espalhados entre os convidados puxam passos e chamam todos para dançar) e se preferir, pode se juntar ao grupo e mostrar para seus amigos que pode arrasar dançando uma de nossas coreografias.
BODAS 

O casamento é uma união que deve ser celebrada durante toda a vida. Nada melhor do que celebrar as bodas dançando.  Aprenda e ensaie conosco uma linda coreografia de casal que vai emocionar todos os seus convidados.
ANIVERSÁRIOS

Cada ano de vida merece ser comemorado com grande estilo ao lado das pessoas mais importantes e que fazem parte de nossas vidas. Há várias maneiras de se comemorar dançando:  apresentações de abertura e fechamento, um flash mob surpresa, “Animação Convencional” (onde dançarinos espalhados entre os convidados puxam passos e chamam todos para dançar), coreografias personalizadas (você se junta ao grupo em uma de nossas coreografias ou, se preferir, podemos dançar sua música preferida).

FESTAS INFANTIS

Paras as crianças temos três coreografias muito divertidas. As meninas vão adorar nossa história “Encantada”, onde um príncipe luta contra uma bruxa e seus cavaleiros para

salvar a linda princesa de um sono eterno causado por uma maçã envenenada. Os meninos vão pular e dançar junto com nossos super-heróis que voam de verdade e dançando, participaram de uma batalha épica. E a “No Bullying”, vem de uma forma muito bem humorada falar sobre um assunto sério e do qual a prática é incorreta.

CONFRATERNIZAÇÕES

É hora de celebrar a união em mais um ano de vitórias e conquistas. Reúna sua equipe em um momento de descontração e venha dançar com a “Animação Convencional” (onde dançarinos espalhados entre os convidados puxam passos e chamam todos para dançar).
INAUGURAÇÕES

A felicidade e orgulho de estar inaugurando um estabelecimento são marcados pelo
desejo de compartilhar essa alegria junto aos amigos, fornecedores e familiares. Que tal uma coreografia personalizada com a temática do seu novo negócio? Seus amigos vão se emocionar e se divertir com essa surpresa.